A Thymos foi fundada em janeiro de 2013 com o objetivo de contribuir com o avanço do setor de energia em termos de gestão e eficiência. Um seleto grupo de profissionais decidiu investir em conhecimento – requisito fundamental para balizar a modernização do setor elétrico e para promover o desenvolvimento de mercados de energia elétrica e gás natural estruturados, baseados na livre concorrência, capazes de dinamizar a economia nacional e impulsionar o crescimento econômico do Brasil.

Hoje, a Thymos oferece soluções de ponta a ponta da cadeia: geração, transmissão, distribuição, comercialização e consumo, além de orientar investidores que buscam oportunidades nesses segmentos. Seus profissionais deram suporte à negociação de mais de 6.000 MWmédios em processos de compra de curto, médio e longo prazos em 2019 e gerenciam mensalmente mais de 2.000 MWmédios de energia para consumidores, geradores e distribuidoras.

A Thymos Energia conta com excelente infraestrutura para oferecer ao mercado seus principais serviços – consultoria em energia, gestão de energia, pesquisa e desenvolvimento – com seriedade e competência. Seus estudos bem fundamentados, a alta qualidade técnica de seus projetos, relatórios e análises de mercado e a excelente interlocução da equipe com os mais diversos órgãos e entidades do setor são os marcos de uma trajetória de sucesso.

O setor de energia ainda tem muito a avançar e apresenta grandes desafios. Nos novos cenários que vêm surgindo, os estudos técnicos, as pesquisas e análise, as projeções e antecipações de tendência serão ainda mais importantes para agentes, investidores e para a sociedade. Os profissionais da Thymos estarão aqui, prontos para contribuir com o futuro do setor